EM CASO DE Sinistro

O QUE FAZER?


1. Primeiros socorros

Caso alguém esteja ferido, providencie socorro imediatamente.


2. Anote os dados dos envolvidos
Se foi um acidente causado por outra pessoa, anote nome, telefone, endereço, marca e placa do veículo.
Se a pessoa que causou o acidente possuir seguro com cobertura para terceiros, anote também o nome de sua companhia de seguros e número de apólice se possível. Anote nome e telefone de testemunhas.


3. Remoção do veículo
Se o veículo não estiver em condições de se locomover, ligue para o serviço de guincho ou assistência 24 horas de sua seguradora. Os telefones estão disponíveis em sua apólice/cartão ou se desejar CONSULTE AQUI e nosso Site.

4. Registre o boletim de ocorrência
Em caso de colisão ou incêndio: registre o boletim de ocorrência em um posto da Polícia Militar. Para acidentes nas estradas faça o registro na Polícia Rodoviária. Em caso de roubo ou furto: registre o BOLETIM na Polícia Civil. Em caso de furto do veículo segurado ou acidente sem vítimas, ocorrido no Estado de São Paulo, o Boletim de Ocorrência Policial pode ser realizado pela internet, no site da Policia Civil.


5. Faça o aviso de sinistro
Entre em contato conosco para realizar o aviso de sinistro ou se preferir, utilize o formulário abaixo.

FORMULÁRIO DE AVISO DE SINISTRO

Para que possamos lhe dar o devido atendimento e agilizar seu processo, solicitamos o preenchimento correto de todas as informações solicitadas abaixo.
Pedimos a gentileza de nos enviar, os documentos abaixo se possível por email posteriormente.

Documentos iniciais: 
Boletim de Ocorrência; Cópia do DUT/CRLV; Cópia da CNH do condutor.

É importante ressaltar que a inexatidão dos fatos ocorridos, podem resultar em declinio no pagamento de sua indenização, portanto salientamos a importância das respostas e descrições da forma mais clara possível.

Havendo dúdivas no preenchimento do aviso, por favor, entre em contato conosco pelo telefone 11 3872-8504.

DADOS DO SEGURADODADOS DA OCORRÊNCIAInformar endereço completoDescreva o acidente / eventoDescreva os danos ocoridos ao veículoDADOS DO CONDUTORLogradouro, bairro, cidade, estado e CEPDADOS DOS VEÍCULOS ENVOLVIDOSSeguradoVeículo terceiro (1)Veículo terceiro (2)Veículo terceiro (3)OBSERVAÇÕES
CAPTCHA